02/03/2015

Wattpad



Sempre tive um problema com livros. Eles são caros e como eu ainda não tenho meu próprio dinheiro preciso dos meus pais para comprá-los. Sei que muitos vão dizer que livros físicos não se comparam a digitais. EU CONCORDO. Mas quando não se pode comprar, prefiro baixar no meu celular.

O aplicativo Wattpad ajuda muito pessoas que tem Iphone. Vocês vão me perguntar: "Mas por que só pessoas que tem Iphone?" Eu explico. O sistema android, além de ter outros aplicativos, também é bem mais fácil de ler em pdf.

Então quando encontrei o Wattpad fiquei muito feliz. O aplicativo não contei muitos livros que estão a venda em livrarias, mas lá você encontra muitas histórias novas de pessoas que pretendem publicar. Sem falar nas fanfics! Vocês não tem ideia de quantas pessoas escrevem bem nesse mundo. A facilidade de você encontrar o gênero literário que você gosta então. Outra coisa muito boa é que além de um aplicativo o wattpad também é um site!

Essa postagem é apenas uma indicação. Tenho certeza que não irão se desapontar. Aqui a baixo deixo alguns exemplos de livros que existe lá.

Obs.: Não posso esquecer de informar que os livros são postados por capítulos. Até os que são vendidos na livraria. Exemplo: um capítulo por dia, quatro capítulos por semana, etc.

                                

                                

3 Comentários:

  1. Oi, Ana! infelizmente meu celular não tem android, mas já que também é site, vou dar uma olhadinha. Obrigada pela indicação!

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana! Sei bem como é isso, também não tenho meu próprio dinheiro e por isso dependo dos meus pais, e é realmente ruim. Não conhecia esse app, mas achei muito bacana! Só não baixo, pois com meu problema de visão, que é originado por eu ficar muito tempo na frente do celular/computador/televisão, é preferível que eu leia diretamente nos livros.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hi darling ♥ O meu primeiro livro foi um sofrimento para eu te-lo em minhas mãos. Os meus pais não estavam querendo compra-lo. ~triste~ Então eu super te entendo. Eu super usava o Wtt mais depois que troquei meu celular não retornei a usa-lo. Usei pelo site só pelas primeiras semanas, mas não era a mesma coisa. As fanfics de lá são as melhores, e obras baseadas em fatos reais também -n Acho interessante quando as garotas e os garotos tiram um pouco do seu tempo para postar suas obra lá. Já li tanta fanfic. Mas, as que ganham com certeza são as Fics das "Larries". Essas girls shippers arrasam na hora que estão escrevendo.

    d-epressione.blogspot.com.br | kisses baby ♡

    ResponderExcluir

 
❀ Layout desenvolvido por Ana Jardim (eu!) ❀ Todos os direitos reservados ❀