31/12/2014

Hello and Who is Jacquie Lee?

Olá, pessoal! Como vocês podem perceber estou "estreando" mais um blog. Quero muito que dessa vez dê tudo certo e que minha vontade do postar permaneça constante. Meu nome é Ana Carolina, creio que poucos me conheçam, então é um prazer conhecer vocês. Tenho 16 anos, mas daqui há um mês completo meus 17 verões. Não gosto de me alongar muito em apresentações, pois parece que estou obrigando vocês a saber sobre a minha vida. Então, se alguém se interessar em saber mais deixo a disposição uma página que vou contar um pouco mais sobre mim e sobre a ideia do blog.
Para não deixar esta postagem tão monótoa, resolvi trazer algo a mais. Vou apresentar-lhes uma cantora "iniciante" que me encanta muito. Creio que algumas pessoas já a conheçam.

Jacquie Lee foi uma participante da 5ª temporada de The Voice (USA) que infelizmente não ganhou, mas foi a vice-campeã. Uma menina apenas de 17 anos (sim, você leu certo). Ela era do grupo da cantora Christina Aguilera. E suas apresentações foram alvos de muitos aplausos. Abaixo deixo alguns videos do programa The Voice:


E é claro que nesta postagem não poderia faltar suas músicas já gravadas. Deixo aqui duas duas delas, muito boas por sinal, que são autoria de Jacquie Lee e também o meu cover favorito que ela fez (que também está na sidebar do blog). Espero que gostem e apreciem o trabalho dela.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
❀ Layout desenvolvido por Ana Jardim (eu!) ❀ Todos os direitos reservados ❀