01/01/2015

2015? Mas já? Alguns objetivos

Não pude estrear o blog com uma postagem falando sobre o começo do ano, pois aquela postagem já estava programada. Mas decidi voltar e falar um pouco para vocês o que eu achei de 2014 e o que eu espero de 2015. Então, o primeiro dia do blog terá duas postagens. Começamos com o pé direito.


Primeiramente contarei a vocês um pouco do meu ano de 2014. Não foi nada fácil passar por ele. Mesmo achando que o tempo voou, passei por muitas coisas. Ano passado (que estranho falar assim) foi um ano de várias decepções, de amizades que eu nunca imaginei perder, de dinheiro jogado fora, etc, etc. Tive dois "casos" (falo casos, pois não considero relacionamento quando se passa 3 meses cm uma pessoa) que terminaram mal. Desculpem-me, não vou me alongar muito aqui. Só tenho que dizer que meu 2014 não foi nada, nadinha fácil.

Mas 2015 chegou e eu espero que esse ano seja ótimo para mim e para minha família. Abaixo tem uma lista de objetivos que quero cumprir esse ano. Vou deixar de "moleza" e tentar fazer algo para meu bem já que esse ano estarei saindo da escola e como diz minha mãe: "Não reclama não que depois que sair do colégio é que a vida complica." Dá até um medinho, né? Mas fazer o que? Me digam seus objetivos para esse ano e me digam o que acham dos meus.

✖ Arrumar um emprego;
✖ Ser saudável;
✖ Tomar menos refrigerante;
✖ Estudar mais;
✖ Ler mais livros;
✖ Ler os livros para o vestibular;
 Fazer e passar no vestibular;
✖ Manter o blog;
✖ Ver menos videos do youtube;
✖ Fazer exercícios;
✖ Manter meu quarto arrumado (quase impossível);
✖ Praticar mais inglês;
✖ Ler algum livro em inglês;
✖ Ter um computador novo;
✖ Comprar vários jogos;
✖ Fazer mais layouts;
✖ Decidir o que eu quero fazer da minha vida.

No fim desse ano farei outra postagem falando sobre os objetivos que consegui cumprir e os que eu não consegui. Me desejem sorte.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
❀ Layout desenvolvido por Ana Jardim (eu!) ❀ Todos os direitos reservados ❀