24/01/2015

Caminhos da Floresta (Estreia 29/01)

Acho que é meio impossível você ver o trailer desse filme e não gostar. Claro, se você não gosta de fantasias, musicais e de filmes da Disney você vai odiá-lo. Esse filme veio para iniciar o ano de uma forma fantástica. Já procuraram saber sobre ele? Não? Então eu te conto...


"Seja criança enquanto puder ser criança." Caminhos da Floresta (título original Into the Woods) é um filme que vai reunir contos famosos da Disney de uma forma diferente. O príncipe encantado traiu Cinderela? Como assim? A premissa do filme se baseia em todos esses contos e com o tema que é quase um aviso: Cuidado com o que você deseja. Segue abaixo o trailer do filme:


Uma bruxa está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
Vamos falar sobre o elenco? Como eu deixaria de ver um filme em que Johnny Depp interpreta o Lobo Mau? Teremos também Meryl Streep como A Bruxa. Segue a baixo os principais atores:


E muitos outros!! Da gosto de ver, não é mesmo??? Veja também alguns comentários deles sobre o filme:

Esse musical veio pra "lacrar", como eu falo pra tudo kk. Estou ansiosa para dia 29! E vocês? Vão ver? Me contem!!

6 Comentários:

  1. Luisa Bottoni24/1/15

    Cara, eu tô doida pra estreia, porque eu vou ver com minha mãe e com minhas amigas, então já vai ser ótimo por isso. Além do trailer e do fato de ser um musical, o elenco é maravilhoso! Como perder um filme que reúne Johnny Depp e Meryl Streep? Simplesmente mais que ansiosa!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estefani Ferrer24/1/15

    Eu adoro esses contos da Disney acho muuito legal filmes desse tipo e estou achano que vou amar esses aushaus estou ansiosa para ver "Cinderela", mas todos parecem ser maravilhosos. Adorei a postagem e só o trailer de ver parece muito legal mesmo.

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  3. Espero assistir, vi o trailer umas 500 vezes, aheuaheua.
    "O padeiro" só me lembra uma coisa: JOGOS. VORAZES. hehe :p

    ResponderExcluir
  4. Eu estava super ansiosa pra ver, só que ai um monte de gente começou a me dizer que o filme é decepcionante... Estou em dúvida.

    http://eu-garotaanonima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Eu tenho uma amiga que assistiu e disse que aprendeu com Noé a não esperar muito de um filme por conta do elenco ótimo dele e isso me deixou apreensiva, porque ela disse que ele não é tudo isso <3

    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir

 
❀ Layout desenvolvido por Ana Jardim (eu!) ❀ Todos os direitos reservados ❀