03/01/2015

Os melhores youtubers EVER

Boa tarde, gostosos e gostosas. Como estão? Hoje uma menina muito simpática veio falar sobre layouts e me perguntou se eu fazia encomendas e quanto custava. Eu, sendo uma pessoa muito legal (risos), ofereci para ela um layout feito por mim e de graça. Já estou colocando em prática um objetivo de 2015! Quero fazer um layout por semana para praticar, me desejem sorte!


Quem não acessa o Youtube aqui? Estamos em uma época que as televisões foram trocadas. Eu, pelo menos, consigo achar conteúdos muito melhores e muito mais engraçados nessa "rede social". Pois, então, hoje trago uma listinha de youtubers que considero os melhores. Claro, que falta alguns, mas não queria deixar a postagem muito longa. Vou começar pelos que eu gosto, depois vem os que eu gosto muito e então o melhor pra mim. Acho que conseguiram entender XD Vamos lá!


Então, primeiramente temos a Ana. Sim mesmo nome que o meu *0* Eu adoro essa guria. Ela também mora aqui no sul e sempre vem pra minha cidade, mas nunca encontrei ela :( A Ana faz videos bem variados já que ela faz teatro e isso ajuda muito. É bem louca e fala muito (muito mesmo) rápido.

Depois temos o Gusta. Ah esse cara é demais. O canal dele (nomegusta) é direcionado para a comédia e não tem como não rir assistindo ele.

Por último, mas não menos importante, tempos o Mikael. O Mika ficou famosinho no Ask antes de ir para o youtube. Vou confessar que não gostava de acompanhar ele no Ask, mas quando vi ele no youtube foi só amor <3 O Mika conta cada história engraçada que as vezes eu até duvido que sejam reais.



Como não se apaixonar pela Maddu? Acho que vocês sabem que ela é casada (eu acho?) com o Felipe Neto e foi pelo canal dele que encontrei esse mulher maravilhosa. Ela é artista plastica e faz cada coisa que você não consegue acreditar. Já tentei aprender com ela, mas sou mega preguiçosa e não deu muito certo XD Mas se alguém quer aprender sobre essas coisas, com certeza ela consegue ensinar!

Felipinho! Quem já odiou esse cara levanta a mão (o/)! Sim, pessoal, eu já quis matar ele, mas depois levei na esportiva e acabei rindo das "críticas" que o abestado fazia. O Felipe conseguiu crescer no youtube graças as suas polemicas e por isso gosto dele. O cara conseguiu usar coisas "ruins" que estava falando a seu favor. Muito esperto. E agora tem uma empresa que ele é o dono. Extraordinário, não é mesmo? 

"E aí, meus lokões e lokonas desse Brasil! Tudo bem com vocês? Hm?" Quem já ouviu essa intro sabe, o Chris é DEMAIS. Não tem como não rir em um vídeo dele. É, simplesmente, muito bom. Não tenho nem palavras. Além desse canal, o Chris também tem outro que ele faz vídeos todos os dias. Infelizmente ele tirou duas semanas de férias e só vai voltar com os vídeos depois da viajem.


"Olá, turma. Tudo bem? Eu sou o Luba!" Lubinha, Lubástico, Lubão, Luba. Esse cara é perfeito. Sério. Se não fosse gay eu roubava. Mentira, não me importo que ele seja gay, vou roubar assim mesmo (risos). Eu me pergunto se tem como não se apaixonar por esse homem? Sinceramente, a primeira vez que entramos no canal dele levamos um "susto", mas depois que se acostumamos com as loucuras dele é impossível abandoná-lo.

Enfim, pessoal, é isso. Espero que tenham gostado. Lembrando que faltaram youtubers, ok? Essa é só uma "amostra" dos melhores. Mais para frente vou fazer uma postagem falando dos meus Gamers preferidos. Me falem se acompanham pessoas no youtube igual a mim. E se acompanham me digam quem, quero conhecer pessoas novas ;) Beijos e até a próxima!

2 Comentários:

  1. Não conheço nenhum, acredita? :O
    Mas vou confiar nas suas indicações e talvez assista alguns depois.


    Beijão!
    www.meujardimsecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeee, como não parar para ler postagens sobre YouTube(rs)? Eu amo esse assunto, estou sempre acompanhando tudo quanto é tipo de canal, ahahaha. É meu passatempo favorito à noite quando não consigo dormir :B De todos eu só não conhecia a Ana e o Mikael, mas pretendo visitá-los porque me interessou muito os tipos de vídeos deles <3 Quanto o resto, só posso dizer que amo forte, a Maddu é íncrivel, ela faz coisas que me dão vontade de levantar da cadeira e comprar todos os materiais para fazê-los junto, ela é super criativa! O Felipe está bem mais divertido atualmente, eu adoro os vlogs que ele faz, já o Chris é demais, ahahahaha. Ele é muito louco e as histórias deles mais ainda XD Faz jus ao apelido dele, hihi. Mas agora... Luba... O meu youtuber favorito, cara? Ele é muuuuuito bom, mesmo, os vídeos de recebidos de fans etc, é fantástico, eu no lugar dele me sentiria a pessoa mais grata do mundo, conhecer ele pessoalmente deve ser AMAZINGGG, hahaha. Adorei a postagem *-*

    ResponderExcluir

 
❀ Layout desenvolvido por Ana Jardim (eu!) ❀ Todos os direitos reservados ❀