10/02/2015

I'M BACK, BITCHES!



Quem é fã de The 100 entendeu a referência do título. É isso mesmo, estou de volta com um novo layout. Como podem perceber esse é bem diferente do antigo e eu espero que (pelo amor de Deus) não tenha erros. Ainda estou aprendendo a fazer layouts que fiquem certinhos em todos os tipos de computadores. O que acharam? Podem me deixar a opinião de vocês nos comentários?

A partir de hoje teremos colaboradores no blog. Se você se interessa em postar aqui entre em contato pela aba "Contato" do blog. Não sei qual será o máximo de colaboradores ainda, então podem mandar email quando quiserem.

O portfólio ainda não está pronto (infelizmente). Quero fazer um blog só para isso, então vou esperar ter mais material para isso. Por enquanto, as encomendas de layouts de graça estão suspensas. Quando abrir o portfólio voltarei com elas, não se preocupem!

Última coisa... Se encontrarem qualquer erro no blog me falem pelo facebook de preferência. Sei que ainda não conclui a aba "Sobre Mim" para vocês encontrarem minhas redes sociais, mas o quanto antes irei terminá-la.

Espero que tenham gostado, de verdade. Volto logo com mais postagens e mais novidades! Não esqueçam de deixarem suas opiniões! 

4 Comentários:

  1. Anônimo10/2/15

    O layout está muito lindo Ana, eu até postaria aqui, mas eu já tenho blog e não consigo encontrar conteúdo para ambos, entende? Enquanto as encomendas, aguardo ansiosa o meu *0*

    ~sonhos constelados (perfil) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, jayanne ♥ Entendo. Se é difícil postar em um, imagina dois? XD

      Beijos ♥

      Excluir
  2. O layout ficou simplesmente per-fei-to, adorei!

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir

 
❀ Layout desenvolvido por Ana Jardim (eu!) ❀ Todos os direitos reservados ❀