18/02/2015

Selena Gomes e seu ensaio nada sensual?



Sei que se os fãs da Selena lerem esse post vão ficar um pouco bravos, mas não poderia deixar de falar com vocês sobre esse tal "ensaio sensual" da dona bonequinha.

Para quem não sabe, Selena Gomez está na capa da nova edição da Revista V. E a nossa boneca, pelo que se pode ver, pela primeira vez elevou o grau da sensualidade das fotografias. Não tenho nada contra a atriz/cantora/seja lá o que ela for mais, mas acho que ela não ficou muito bem nesse ensaio, não. Veja as fotos a seguir:







A Selena é tão linda, o corpo dela é perfeito, mas essas fotos me cortaram o coração. Deixo claro que essa é MINHA opinião, ok? Não sei se vocês repararam, mas as fotos deixaram ela com um rosto bem cheio e uma aparência de criança. Ensaio sensual e uma aparência de criança não combinam, sabem? Olhem a próxima imagem e me respondam se ela não esta MUITO mais sensual?



Essa foto é de outro ensaio para outra revista. Enfim, não levem minha opinião tão a sério assim, pois não sei nada sobre moda. Só queria compartilhar com vocês e saber o que acham. Concordam comigo? Ou eu estou louca? Abaixo deixo a capa da revista! Comentem aí!


5 Comentários:

  1. Socorro! Cabelo, chapéu e maquiagem: um mais feio que o outro. Não combinou NADA e ela saiu com cara de idiota em todas.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/2/15

    Ensaio sensual só se for pra pedófilos.
    Sei lá, acho essa menina meio estranha. E, pra mim, não adianta: ela tem cara de criança sempre (na minha opinião). Não gostei do ensaio também :/

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana! Como vai?
    Realmente, não ficou tãaao sensual assim; e, aquela foto dela de blusona ficou bem mais sensual mesmo. Concordo com você. Anyway, não curto muito a Selena, então não acompanho nada dela. ):

    Beijão,
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20/2/15

    Essa é a nossa opinião. Selena é tão linda e essas fotos, sério... Nan.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com você a Selena ficou com uma cara de criança, e ficou tipo a Maisa do Carrosel, Valeria, tanto faz. lkdakdlsakdsa
    sessão proibida †

    ResponderExcluir

 
❀ Layout desenvolvido por Ana Jardim (eu!) ❀ Todos os direitos reservados ❀