15/02/2015

Tag? - Uma música para... Cinquenta Tons de Cinza



Confesso que esse livro me intrigou. Quando a fama começou eu achava que era mais um pornô qualquer, mas quando o filme foi lançado e eu assisti o trailer me deu uma enorme vontade de ler. Depois de ler (em apenas dois dias) fui assistir o filme. E infelizmente sai do cinema decepcionada. Além de filme retirar cenas, que na minha opinião, são extremamente importantes, a maioria das pessoas saiu do cinema sem entender nada.

Entendo também o porquê algumas pessoas não gostaram da protagonista, Anastasia. No filme as falas dela se resumem em: "Ok". Confesso que no livro também há diversos "ok"s, mas através de todas aquelas páginas entendemos o que se passa pela cabeça dela. Podemos perceber também que ela deixa o Senhor Grey muito confuso também. 

(SPOILERS) Vejo a Anastasia  do filme uma mulher chata e mesquinha, que não nega nada para seu amado e que no final tem um ataque. Já a Anastasia do livro, vejo como uma menina que com o passar do tempo vai se transformando em mulher. Descobre diversas coisas novas e ama loucamente o homem que a transformou. Mas no final do livro se dá conta que o que ela faz é para fazer ele feliz e não ela. Anastasia percebe que nunca terá o que ela realmente quer. (FIM)



Enfim, estou aqui para escolher uma música que me faça lembrar Cinquenta Tons de Cinza. Creio que pegar uma música que o livro cita é trapassa. Então escolho Rather Be da banda Clean Bandit com Jess Glynne. O livro/filme é tenso e ao mesmo tempo tem um toque de comédia. E essa música é tão boa!!! Tão sensual e a letra é combina totalmente!!!

Não deixem de ler o livro se já assistiram o filme e não gostaram. Tenho certeza que irá gostar muito mais! Mas se você já assistiu ou leu o que achou? Escolheria esse música também? Cometa aí!

11 Comentários:

  1. Hey! Bom, adoraria ter lido o livro ou ao menos tê-lo assistido para assim poder compartilhar minha opinião com você. A verdade é que estou nas desculpas de não ler, porém necessito fazer antes de assisti-lo. Até o momento me baseie nas resenhas e até mesmo nos artigos de outras pessoas sobre o tal "polêmico" filme Cinquenta Tons de cinza. Metade do público repudiou, outra metade amou. Enfim, não tenho como gostar de algo sem ao menos vê-lo né?!
    Enfim, eu adorei o seu blog. Escreve muito bem por sinal! Comecei ontem o com meu blog, minha meta é trabalhar a escrita. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom para quem gosta de romance. Algumas cenas de sexo assustam, mas não é nada tão horrível. Achei o filme uma bosta, pois deixa a pessoa que não leu o livro totalmente confusa. Sugiro que se quiser entender o filme leia o livro antes ;) Obrigada! Ficarei de olho no seu blog!

      Excluir
  2. Anônimo16/2/15

    ¡Hola! Não vou olhar o filme porque todo mundo já me disse que é péssimo e não vou ler o livro por causa da temática. Acho que não é o tipo de coisa que eu deveria ler, sabe? Mas gostei muito de saber a sua opinião. Beijos!

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for ver o filme se ler o livro vai odiar mesmo. Só leia os livros se tiver acostumada a falar sobre sexo, caso contrário não leia ;)

      Excluir
  3. Estou afim de assistir o filme só porque todo mundo fala nele mas, não acho que seja muito bom. Nunca li o livro e também não tenho vontade. Não faz meu estilo.

    ❀ lugarrnenhum.blogspot.com.br ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai odiar o filme, sinceramente. Ou não vai entender nada do final hahahaha. Mas, enfim, se quiser assista para tirar suas próprias conclusões =D

      Excluir
  4. Amo o livro, apesar de não declarar muito por ai a não ser na internet, pelo medo de que iriam pensar de mim (minha cidade adora dar apelidos e zoar as pessoas :/) eu tenho essa trilogia no meu coração <3
    Não vi o filme ainda, mas pelo que vi o filme decepcionou bastante :/ espero que eu não sinta isso...
    Gosto muito da evolução da Anastácia, mas acredito que no filme é difícil de perceber o que ela sente pois além de não podermos ter acesso aos seus pensamentos, no cinema as coisas são super diferentes... Mas eu espero que de tudo certo para o próximo filme :3
    Gostei bastante da coragem de expor uma opinião sincera, pois tem gente que é fanático e que fica totalmente cego e não ve os defeitos...

    Uma Garota Nada Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, seu icon está me seduzindo hahahahaha.
      É tão chato isso, né? É um grande "tabu" na sociedade a mulher ver ou ler algo erótico, mas homens tem orgulho de dizer que assistem porno. Eu amei o livro, pois amo romance <3 Sinto muito em dizer que talvez o filme irá te decepcionar. Tantas cenas que eu amei e eles não colocaram no filme <3

      Excluir
  5. Não li o livro nem assisti o filme, foi um filme divulgado, mais pelas criticas que estou vendo não é essas coisas toda...

    http://blogfabicarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O assunto do momento é 50 Tons de Cinza! Bem, não li o livro, e muito menos assisti o filme. Tenho certeza que o livro deve ser ótimo, pela sinopse que li à algum tempo. Não posso assistir no cinemas por causa da classificação indicativa, então vou ter que esperar sair cópias digitais... Eu adoro essa música <3

    S E R E N I Z A R - S E || FLORES DA DOR

    ResponderExcluir

 
❀ Layout desenvolvido por Ana Jardim (eu!) ❀ Todos os direitos reservados ❀